segunda-feira, 5 de abril de 2010

Letter to a friend: C carinho A amor R respeito L liberdade O ops! honestidade S sinceridade


Conheci essa forma estranha de ser que acreditava não ser possível, então percebi onde estava, não era realidade, mas era real...

Onde fica este estranho lugar sem forma, sem, cheiro, mas cheio de cores e sons, onde o toque não pode alcançar???
Acho que fica em lugar nenhum e em todos os lugares, estou me sentindo confusa e os meus sentidos já não estão falando a mesma língua e olha: eles não precisam falar desde que entrem em harmonia como esta música que ouço e assim a calmaria desmanchara a chata e incessante vontade do por que, do pra que, onde, como quando.... Deixe de lado criança.
Pegue esta xícara de café, a estranha forma disse quase impelida por aquele sentimento que ela ocasionara em mim de buscá-la, peguei o café preto e permaneci observando a fumaça de seu cigarro era diferente não tinha cheiro, não tinha gosto mas tinha cor e variáveis formas que seguiam a onda do pensamento. Pura e simples linha não linear, lógica sem lógica aparente eram as ondas que impulsionavam aquele momento:

Risadas... Leves, altas, pequeninas, várias poucas....
Choros... Graves, profundos, incessantes, temporários, apenas uma lágrima narra....
Suspiros... E apenas a respiração dança!
Idéias, Sentimentos, emoções, Relâmpagos de inspiração mas até parece que não estamos sozinhos e acho que... hei quantas formas há aqui...? xiuuuuuuuuuuuuuu
Foco, Atenção, Respeito não está houvindo a sinfonia?? A música ela preenche, está lá acolá em todos e todas as formas e lugares sem tempo e espaço
O Silêncio .... .... .... preenche o lugar causando o Gran Finale


Deixando apenas e tão somente a marca daquele instante perdido no tempo e no espaço aberto a todos que conseguissem nos alcançar!
E então percebi que aquela forma era diferente, e tinha reconhecido em seu ser a minha forma tão diferente e estranha quanto a sua, congruentes, confluentes, suplentes, não me importa eu a sentia viva em minha carne e ecoava em meu espírito... Seu resplandecer alumiava calor, Verdade, Vida, Reflexão, Possibilidades e isso...
Ela é uma luz terna e quentinha que me abraça e oferece sua amizade, que me conforta e acolhe quando me perco nas ilusões da mente, ela se abre para que eu possa fazer parte do mundo imaginário dela... Isso mesmo.... Ela é minha Amiga .... E nós trocamos luz e sons... Cores dos seus desenhos e músicas das nossas falas, isso mesma agente troca e se permite por um pouquinho o que não era possível sermos UNO. Buscamos mostrar abrir a posta do nosso imaginário para a outra estranha forma e compartilhar dela... E foi assim que eu a conheci, sem cheiro, sem tato, mas com outros olhos eu vi nela e através dela:



Um mundo colorido cheio de vidas imaginárias e reais que nos mostra uma alegria
nas nuvens cinza, e uma ternura no nosso egoísmo com um simples Utah. Permite-me
conhecer novos sentires mais sutis e levá-los de novo e novamente para os de
fora que tão quanto fazem parte do meu dentro. E ela é leve e ela é risonha, e
ela me ensina em sua simplicidade o ser Feliz, sem cobrar nada em troca e nasce
em mim uma flor branca, rosa, colorida, de possibilidades a serem cultivadas sem
arrancar nenhum espinho que a constituí e ela independente do por que, onde,
quando e como estará lá no seu mundo inacessível aos não-puro de coração e
resistente as condições pois, e tão somente pois ele necessita para viver é o
ACREDITAR e para mim já alcançou a ETERNIDADE do nosso ser, duas estranhas
formas unidas. O nome da nossa flor simples e única é AMIZADE.




Obrigada por cada dia, por cada palavra, por cada momento, por cada fresta que vimos juntos e cada aprendizado que podemos passar adiante e guardar com carinho, eu te amo por existir, e sempre estarei contigo, enquanto formos fiel à terra que fortalece a nossa flor!

0 comentários: