segunda-feira, 5 de abril de 2010

AMO-TE

EU AMO VOCÊ, amor sentimento independente afeto por ecolha, mantido pelo trabalho alcançado pela entrega do coração feita integralmento no SENTIR.

Sete meses de possibilidades e quantos mais forem possiveis vivendo o hoje...

Obrigado. Nem mais nem menos tenho a lhe dizer, tudo que foi necessário está, resta me viver o agora que Deus nos deu de "PRESENTE".

Quando o mundo para de girar
e o silêncio reinar...

...shiuuu..... escutaremos

a voz, do Sentir
um Sentir que grita alto dentro de nós
que nos leva a estados plenos
onde a luz ilummina o horizonte
e nos é permitido olhar
atravéz dele, por ele, dentro fora
enchergamos quem está do outro lado...

Abrimos os olhos para nossos iguais
e crei me, faça me crer e ache me
lá eu estarei olhando para você para o momento
em que você me veja
me encontre
me reconheça
sempre estive ao seu lado
e assim será

Para todo o sempre no infinito momento do Agora
eu serei sua e você será meu, nus
depisdos de toda,
covardia e vergonha
seremos um unico ponto de plenitude
plena e fulgaz como a luz
pura como som
eterna como éter
que se dissipa no tempo...

Por uma justa razão
que por ser simples
sua sutileza
escapa por entre os dedos maciços

Por reconhecer a Essência: Um
Iguais.



LIZIE ALVARENGA ZANETTI 17/10/2009

0 comentários: